sábado, 23 de agosto de 2008

A divergir...

Saudosa madrugada...3 da matina... olho pra fora, vejo as luzes da cidade brilhando...silenciosa cidade que daki a algumas horas estará em plena atividade...poucas pessoas nas ruas, a lua que cortada pela metade, mingua sobre nossas cabeças... Divergindo de mim mesmo e ao mesmo tempo contradizendo tudo aquilo antes dito, me sinto um pouco confuso, com uma vontade louca de extravasar tudo que sinto... Afim de ficar deitado numa rede, balançando junto ao vento, na beira do mar, ouvindo as ondas quebrarem e moerem a areia... Sentir o calor do sol que esquenta até a alma... dormir e sonhar com a mais bela das mulheres, que nos carrega em busca da tão sonhada eternidade...Saborear os mais doces frutos do paraiso, e ao mesmo tempo viver toda a freneticidade da vida moderna, mas sem ter de se preocupar demais... Viver de maneira simples, gostosa e inteligente... Quero apenas levar essa vida numa boa...

"Não ligo e nao me importo,
Se voce quiser botar os teus pés no chão,
Mas por favor nao tente colocar
Os meus tambem...me deixa voar,
Eu vou levar essa vida numa boa... "

Um comentário:

Oliver disse...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=13080774981270714182&pid=1239671561822&aid=1239645872$pid=1239671561822


Dito e feito!