quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Louco...Louco louco louco loucooooo!!!

Eu sou louco...
...a loucura faz parte da vida de todos , é que sem ela nao seriamos o que somos hoje ... sem a loucura de alguns homens, ainda estariamos nas cavernas com medo do lado de fora...mas estamos aki, e essa loucura boa e sadia que me faz continuar viver...no dia que nao achar mais graça nas coisas, que eu nao fizer mais caretas, nao pensar no futuro imaginando mil coisas e lembrar que tudo que pensei no passado acerca do futuro se concretizou apenas no infinto presente que eh a nossa vida, essa vida ira perde a graça...

Passo horas pensando no que eu estaria pensando se eu nao estivesse pensando naquilo que estou pensando... complexo porem um exercicio muito gostoso de se fazer...destrava a mente e assim consigo pensar em 2 coisas ao mesmo tempo... ahah eh muita hiperatividade que ate pra pensar eu nao paro ahaha...

Dizia aquele velho deitado:

" Seres diferentes
As vezes pouco inteligentes
Se sao assim tao divergentes
Porque estao juntos?
Dizei oh aquele que nunca pecou a palavra magica
Amor..."

isso ai eh coisa de doidão...

Nenhum comentário: