segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sabias palavras...

Poucas coisas me abalam nessa vida,
Mas teve uma vez que uma ex namorada minha me disse:
Oliver , você tem um dom poderoso.
O de domar as palavras.
consegue facilmente criar frases
Historias, poemas e poesias
Mas cuidado com elas...
Do mesmo modo que voce consegue fazer alguem se apaixonar por voce usando suas palavras,
Voce consegue magoar e ferir muito tambem.
Saiba usar esse dom, e cuidado sempre...

Ouvir isso foi algo sinistro. Abalou muito tudo o que eu pensava e conhecia de mim mesmo. Hoje procuro medir minhas palavras, procuro adestra-las melhor.
Tenho medo delas as vezes, ja fui terrivelmente injusto com alguem, mas da melhor forma eu tento evitar isso. Deixarei um poema , que gosto muito , por ser bem forte pra mim. Do dia que estava triste, desiludido,e me sentindo injustiçado. Dia que tinha acabado de ter meu namoro terminado. Perdido e triste...mas ja passou ... a tempos ...

"A tristeza do sentimento esquecido
De querer a realidade de volta
O sentimento de ter perdido
So gera saudade e revolta
Nao enxergar o caminho
E so olhar pro passado
O futuro se perdera no destino
De quem ainda que ser amado
Podera ser esquecida
Para viver feliz denovo
Mas nao sabe como fazer da vida
Um feliz viver novo
Sua vontade é maior que a saudade
Nao consegue ficar em paz
A vontade de a ter de volta
Nada mais o satisfaz
Silencio e lagrimas sao tudo
Que ele tem para se conter
Vive batendo no muro
Da alma que o impede de viver..."

                                                  Oliver Lucas

Um comentário:

Cris Madeira disse...

Ele é cabeludo, diz-se maluco e me cativa ás idéias dele.

Você brilhou!!!( Coisa de professora!rsrsrsrs)

Quero ler mais...

Bjos
Cristina