domingo, 24 de agosto de 2008

Terra

"Quem sabe um dia eu nao encontro
Um lugar para morar
Um cantinho nessa Terra
Tao bela de se olhar
Onde tenha agua fresca
terra boa pra plantar
Onde cante os passarinhos
Inclusive o sabiá
Cachoeiras , serras, matas
Praias, coqueiros, e mar
E uma rede balançando
Onde eu possa me deitar
Sonhando acordado
Com o dia que ira chegar
E onde eu possa viver em paz
Sob uma arvore descansar
E viver com toda felicidade
Que esse mundo pode nos proporcionar..."

                                            Oliver Lucas
 

Um comentário:

Cris Madeira disse...

E quando tu encontrar
não esqueça de me contar
onde fica o paraíso
para que eu possa me deslumbrar

Viver, sonhar, relaxar
Sem pressa, rotina ou cansaço
onde o peso seja mais leve
e a vontade possa estar.


Tchaaaan!!
hauhaua!
Bju!!