segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hunf...

Takipariu...nao fiz porra nenhuma hoje...tudo que tinha proposto fazer fico pra depois... o preguiça , mas nem foi preguiça, foi um desinteresse colossal com as coisas hoje...nao fiz nada ... nao fazer nada em um lugar de boa eh a melhor coisa que tem...mas no caos eh ruim demais...so me sinto um lixo hoje...e o pior, amanha terei de fazer em dobro o que nao fiz hoje...bem espero que consiga...e no mais olhe bem as coisas... tem muita coisa que a gente ve mas nao enxerga...

"Secas terras sem vida
Buscam apenas uma gota
Da agua da vida que brota
Do céus e cai na boca
Matando a sede daqueles
Que nao conseguiam nada antes
E agora que tem tudo aquilo que queriam
Nao sabem o que fazer adiante
E deixe me queto tempo
Me perdoe por o ter deixado de lado
O castigo vem para aqueles
Que veem o tempo ser passado
E nao percebem que o presente
É apenas um infinito constante
Onde o passado nao se chega
Nem no futuro distante
Mesmo que o agora de hoje
Seja o futuro de ontem
O passado de amanha se torna
Apenas um momento de lembranças
E aquelas nossa esperanças
Se foram com o vento
Juntos da poeira seca
Do pó calejado pelo tempo"

Nao faz sentido...mas eu entendo...

Um comentário:

Ana disse...

Claro que faz sentido, sô!
Eu entendo.
O que não faz sentido é que eu entendo e não pratico!
:(
:D
Bjim.