sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Belo Horizonte

Acordei cedo hoje, e voltando da casa do Caio , tava na antonio carlos esperando o onibus... Mas diferente das milhares de vezes que ja peguei onibus ali , dessa vez tava diferente. O sol brilhava com uma intensidade gostosa. De verão! O céu azul com poucas e remotas cirrus stratus, anuncia que hoje será um dia quente. Fico feliz com dias assim. Ensolaradamente de verão. Parece o prenuncio de minha viagem para Natal. Quero ir logo...quero conhecer o lugar que irei morar. Preciso acha-lo antes, mas estou afim dessa nova empreitada em minha vida. Buscar no calor do nordeste o alivio para minhas angustias belorizontinas. Mornas águas do litoral brasileiro, breve estarei em contato com elas. Estarei feliz! Na cidade que acabara de acordar, o dia ja está correndo, e as pessoas também. Onibus para todos os lados, e eu ali , no meio , meio perdido, em outro tempo em outro pensamente em outro estado de espirito. Estava voltando pra casa , coisa que todos gostariam de fazer tambem. Mas fazer uke? é a vida...

Nenhum comentário: