quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Realização!

Planos são feitos ao longo da vida, muitos deles se perdem em sua propria cabeça, voce nem se lembra dele, outros voce vai imaginando, vai querendo, vai montando e quando rola, você sente apenas felicidade! Felicidade é o que mais sinto aqui em Natal, mas ainda ta cedo, esse sentimento começa a diminuir e novos planos começam a ser feitos, e a cada vez que vou realizando esses planos ( e por que nao sonhos ) vou ficando cada vez mais feliz. Ontem trocano ideia com a galera aqui, povo falando, boe tu ta com uma energia massa sempre , vici!
ai eu respondo, mas porque eu nao estaria? ahah u to feliz aqui o tempo todo, bom demais!

to feliz mesmo, to vendo meus desejos e sonhos realizando, algumas coisas que eu imaginei e tal, na verdade ta INFINITAMENTE melhor ahaha, alias NEM FAZ SENTIDO !!!


segunda começa as aulas, e ai vo escrever uma parada que vo vendo aqui e tenho que formular melhor as ideias ahaha, agora elas chegam muito como novidades ...

Um comentário:

Ana disse...

:)
Também fico feliz por você!
Um dia ainda vou te imitar nessa jornada pelo Brasilzão de Deus.

bjoo!