quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um novo Natal !!!

Cheguei em Natal a 2 dias e so hoje o sol rachou. E como ... O calor que faz aqui eh algo que eu nem lembrava, e nem achava que seria. Calor demais !!! ahahaha mas eh bom ... Esqueci tambem de como a agua do mar eh quente. Lembrava que era morna e tal, mas agora no verão ta impressionante. Pra falar a verdade a agua quase nao te refresca ahaha ela so molha no calor. A cidade he bela, com seus problemas claro, mas tranquila. Andei bastante ja aqui e vi que é bem grande. Nao conheço a zona norte ainda, pq to tentando achar lugar pra ficar e tal. To ficano na casa do Pedro e da Rosane aqui . Galera massa! lugar sussegado e facil de chegar. To me adpatando ainda ao fato de nao ter horario de verão, então to indo dormir cedo aqui, e acordando muito cedo tb. Aqui o sol nasce cedo, 6h ele ja ta rachando, 7h eh hora de se esconder pq ele nao da tregua. Como diz o pessoal aqui, eh a Ditadura do Sol. Cidade massa, galera daqui mais ainda. To aos poucos me acostumando com o sotaque ahaha...bem tipo isso depois eu coloco mais coisa aqui quando me acertar direitim !
Te mais!!!

Nenhum comentário: