terça-feira, 18 de agosto de 2009

neuronios ativar...

Ligaçoes eletricas
rolando na minha cabeça
e se der um curto circuito?
Essa ideia eu nao curto
Ficar mais maluco...

Havia um sentido naquilo tudo,
um sentido que ele ainda nao tinha sentido.
Era o sexto sentido.
Uma especie de sentido da vida.
Porque a vida tem que ter um sentido.
Se não tiver nenhum sentido para sua vida,
Vá para o exercito.
Sentido!


Ademais os problemas de toda a cena que se encena,
termina de forma plena, sem esquemas nem blemas... blemas???


another yellow day!!!

Cores
Sabores
Odores
Sons
E qual seria a palavra magica para o tato?


Tic tac maldito
Pare com essa repetição
Queria muito que o tempo
Muda-se sua direção
E em vez do tic e tac
Seria o tac tic
Tantos tac tic`s, que no final voltaria a ser tic tac...

tac tic, tac tic, tac tic, tac tic,tac tic, tac tic...



Eu respeito as ideias
Respeito as opniões
Mas que não concorda comigo...

Poema do ditador :

Eu tenho um sonho
Ser um ditador
De uma ilhazinha pequena
Proxima do equador
Ter meu exercito
Ter meus escravos
Construir monumentos
Com trabalho nao pago
Usarei o chicote
Para poder domar
Toda a populaçao
Daquela ilha alem mar
Que um dia eu vou ter
Onde irei imperar
Serei o todo poderoso
E todos irao me amar
Pois serão escravos
E nao terao escolha
Ou gosta de mim
Ou entao cale-se e morra...

As estrelas estão te olhando
Elas estão em todo lugar
Mesmo de dia elas te observam
São como o papai noel
Se der mole não ganha presente...


ahahahahahaha cansei , nem ta fazendo mais sentido...

Nenhum comentário: