quarta-feira, 17 de março de 2010

escritos...

No papel de caderno rasgado, com a caneta que mal funcionava, escrevi pensamentos vagos, sozinho em minha casa. Na vesperá de carnaval, sozinho em devaneios, no meu quarto em Natal, escrevi esses pequenos trechos...


"Solidão só existe quando não se consegue expor para ninguém suas idéias."

"Coragem é acordar cedo e ir em busca de um emprego."

"Beleza é sorriso no rosto."

"Calor é suar o tempo todo, mesmo com o ventilador"

"Música é uma otima forma de se ver a capacidade de criação do homem. Ela liberta, transporta, cria e inova."

"Paz é o melhor sentimento de todos. Sinonimo de preguiça.
Preguiça traz prejuizo ao capitalista.
Logo... "

"Eu sou egoísta, mas gosto de compartilhar minha felicidade."

"Quanto mais objetivos tiver na vida, mais chances de ser feliz."

"Amor faz falta."

"Saudade é um sentimento duro e cruel. Maltráta e frusta, pois só se pode imaginar aquilo que se quer. Saudade impede a felicidade, pois se está feliz, nunca se é."

"Amor me faz falta."

"Saudade bate forte no peito, eu logo me deito, relaxo e percebo, que tudo isso que vivo , nada mais é que meus desejos."

"Amor e Felicidade, Paz e Harmonia. Votos que faço sempre, logo cedo todo dia."

"Se alguem perguntar por mim...
diga que eu saí..."

Neópolis, Natal, 09/02/2010 20:10!




Nenhum comentário: