sábado, 7 de agosto de 2010

Geografizar é preciso...

Hoje é um dia muito importante na minha vida. O dia em que eu me preparei 4 anos e meio para poder realizar aquilo que planejei para minha vida. Irei para o Cemitério do Peixe fazer geografia. Coisa boa demais. Ir para um lugar diferente, exerce todo meu conhecimento e tentar compilar depois em um trabalho para mostra a todos que se interessarem, o que é o peixe. Fazer esse tipo de trabalho requer uma certa preparação psicologica, principalmente porque estarei indo passar mais de uma semana sozinho, assim como foi ano passado pelo Jalapão, mas dessa vez eu não estou indo apenas me divertir e curtir, estou indo pensar, trabalhar. Irei para um lugar magico que descobri na serra do espinhaço, e quero curtir muito esse meu trabalho. Por ser uma coisa apenas academica, irei tentar não só adquirir conhecimento lá, mas tambem passar um pouco. Conversar com pessoal do interior me trará inumeras novas ideias, concepções e pensamentos. Irei mudar concerteza depois dessa festa, e ja me preparei para isso. Espero que a Geografia esteje de bem comigo, para poder fazer algo que é um dos meus sonhos. Trabalhar fazendo o que gosto. Mesmo que a remuneração seje apenas espiritual.

Viva, Viva a Geografia a Minha Vida!!!

Nenhum comentário: