quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Confissões planetarias

Existe no mundo uma idéia de que tudo tem que ser pré-moldado as bases tradicionais. É claro que como um ser humano, animal altamente sociavel, preciso de estar junto de pessoas para exercer toda minha serhumanidade. As vezes por isso, me sinto muito sufocado, precisando de ar para respirar e um ar longe do caos metropolitano. Preciso encachoearme num embrenhamento distante. Assistir o por do sol, e correr pra fazer a fogueira antes do anoitecer. quero desvinciliar-me de todo o mal que me aflinge nesses momentos de eterna fragilidade. Quero entender na verdade , o que pega. Quero rir, fugir, sentir, mentir, sorrir, dizer, ver, agradecer, sofrer, conquistar, ganhar, lutar, sobreviver, viver! Nesses dias de tanta contradição mental e sentimental, perdi-me em devaneios tolos sobre falsas ideologias. Quero mesmo é rir e saber que todo dia é um novo dia. E hj, equinocio de primavera, quando o sol a 0 graus equatoriais , incidi sua força maxima, para nos aquecer. Estrela forte e magnifica, temos sorte de vivermos tão perto dela, e de nosso planeta ter se desenvolvido de modo que a vida fosse um dom privilegiado deste planeta neste sistema estelar. E por isso eu quero ir pro mato, viver no universo inteiro, e não apenas no meu quarto.

To livre para pensar, porque vou ser sempre livre para sonhar...

Nenhum comentário: