sexta-feira, 1 de abril de 2011

Saber Querer!!!

Nesses tempos em que se luta para buscar um lugar ao sol, eu tenho vivido torrado por ele. Aprendi a conceber que a energia existente em todo universo, é possivel de ser entendida, e assim é possivel realizar tudo aquilo que se quer. A energia do universo, infinita para nossa concepção de tudo, é algo que nos atravessa e nos leva por toda nossa existencia. Nosso corpo é formado por zilhões de atomos e eletrons grudados por energias mil, e sabendo como "controlar" você se torna um pouco mais pertencente ao universo, e consegue com o pensamento, atrair tudo que quer.


Realizando desejos de infância, me vejo afortunado por poder conseguir as coisas, apenas me concentrando em tornar minha energia parte fluente de todo o espectro galáctico. Sentido o universo me guiar, deixo minha imaginação fazer parte da realidade, e assim em pouco tempo consegui tudo que queria. Estou indo realizar mais um desejo desses incriveis, daqueles sonhos de infância, desejo de adolescencia, e agora realidade de adulto.


Estou indo pro rio Xingu, um lugar mitologico no imaginário brasileiro, no meio da Amazônia, em busca de cavernas. Trabalho para Indiana Jones huhuuuu... Nessas indas e vindas do fantastico mundo de oliver, me sinto em gratidão plena por poder vir aqui e ver que meus desejos saem do papel, e se tornam realidade. Agora é ir e curtir, pois o trabalho é arduo , mas um tanto quanto feliz!


Nenhum comentário: