domingo, 17 de julho de 2011

Só isso e tudo mais.

É um sentimento forte que bate de vez em quando em meu peito. É o que eles chamam de amor, mas eu acho que é mais respeito. Eu fico aqui meio sem saber, a quem gostar direito. Certo que esse sentimento leva um pouco da minha felicidade, pois se não for acalmado, gera uma crise de ansieade. E eu aqui agora nessa imensidão de cidade, fico sozinho a pensar que esse sentimento é como a saudade. Quanto mais se imagina e se quer, maior fica também a vontade. Sabe, viver nessa tal liberdade, me tornou um pouco convencido. Agora pago o preço dessa necessidade, que se tornou ser reconhecido. Não falo de fama midiatica, ou de de quinze minutos na tv. Falo mesmo de ser amado, por alguem que eu queria junto viver. Sinto falta desse carinho, dessa bajulação de bebê. Sinto falta também de ficar sozinho, e pensar como é bom viver. Estou esses dias muito confuso, sem muito o que saber. Porque depois de um momento sem sentido, eu quero mais é entender. Como faço para acalmar o tal coração? Que bate forte até doer. Já que o que eu quero é ilusão, ou solução, vai entender. O mais dificil não é ter o que quero, é realmente ter certeza desse querer. E num mundo ainda com tantos mistérios, quem sou eu pra resolver. Quero apenas um confortavel casebre, em um bom lugar pra se viver. E viver sempre alegre, para nunca se arrepender. Quero minha nega ao meu lado, e um chero antes de dormir. Quero tomar um banho gelado, e ficar a sorrir. Quero tanta coisa minha nega, que nem sei se você vai curtir. Mas se estiver ao meu lado, sozinhos no mato, ai sim vamo ser feliz!

Nenhum comentário: