sexta-feira, 18 de maio de 2012

Musiquinha pra Copa!

A copa do mundo vai ser na nossa casa,
Mas de que adianta,
Se a casa não é minha.

Eu que até tinha uma casa,
Que sem piedade foi derrubada,
Pra passagem da rainha.

Que vem lá da Inglaterra só pra ver a copa,
E quando a copa acaba,
É a mesma ladainha.

Dizem que o progresso traz melhoras,
Mas pra mim trouxe até agora,
Só tristezas, pela casa que eu tinha.

E agora sem casa de que adianta a copa
Se vencer ou perder o que me importa,
Já que a copa não é minha.

Essa tal de copa que nos foi imposta,
Se soubesse que seria dessa forma,
Por mim a copa, a copa aqui nem tinha.

E eu que achei que ia ver a seleção,
No meu querido Mineirão,
Sem essa de exclusão,
Quero que a copa também seja minha.

Afinal perdi a minha casa pela copa,
E se a copa do mundo é nossa
Quero que ela devolva, aquilo que eu tinha.

E mesmo que se a gente ganhar a tal da copa,
tanto faz porque o que importa,
É que a copa, a Copa não é minha!

Nenhum comentário: