domingo, 21 de setembro de 2008

Complexo Oliveriano

Passeando pela minha mente
Dentro do tal subconsciente
Encontrei uma semente
Tão esquisita e diferente
Seria ela um presente
Pra acalmar minha cabeça ausente
Que finge estar longe insconscientemente
As vezes despercebidamente
Mas ela era divergente
De tudo aquilo que eu tinha em mente
De todas as formas concebidas anteriormente
De todos as minhas afobações impertinentes
Ai olhei de perto pelas lentes
De um microscopio inteligente
Criado pelo meu consciente
E percebi claramente
Que aquilo nao passava de uma peça incongruente
Um parafuso faltando na gente
Que me deixa louco de repente
Ou que me acalma sempre
Preciso ajustar rapidamente
Esse parafuso confuso
Que me deixa sempre inseguro
Do que fazer
Do que pensar
Do que ouvir
Do que falar
Quer realmente me conhecer?
Primeiro liberte-se de suas crenças pra nao enlouquecer
Vou ser tao diferente de voce
Que nao ira me entender
Mas logo vai conseguir
Não force muito pra ouvir
E se quiser pode começar a sorrir...

Nenhum comentário: