segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quem sou eu?

Então...quem sou eu? Nao sei responder... Porque? Porque eu sou aquilo que as outras pessoas acham que eu sou. Sem nao tiver ninguem pra falar quem sou eu , como irei saber? São as pessoas que falam, o Oliver é legal, o Oliver é doido e por ai vai...Essa coisa de sou quem sou e fodas o que os outros acham eh a maior balela. Sem os outros voce nunca consegueria saber quem realmente é. As vezes a gente acha que é legal, ou que ta 'abalando' num lugar, mas no fundo voce eh uim chato pra carai e tals. Quando vejo que eu sou aquilo que as pessoas falam de mim , percebo que mal me conheço, porque mesmo convivendo comigo o dia todo eu nao consigo me ver. É como querer falar de algo inserido dentro dele, vc estará automaticamente contaminado, suas ideias nao serão realmente aquilo de fato, pois se alguem perguntar do meu time, vou falar muitas coisas, mas muitas delas eu so percebo na fala do outro. Por isso é importante ouvir o outro... ou não...

E como diz o tal do Fernando Pessoa :

   "Quem sou eu pra mim? Apenas uma sensação minha..."


Essa frase é legal demais. Já se imaginou sendo apenas uma sensação sua? Como se tudo não passa-se de uma ilusão criada pelos seus sentidos, e que voce nao passa de mais uma sensação?

A sensação da vida !!!

Um comentário:

Cris Madeira disse...

Saudade...

Apenas uma sensação minha?!