terça-feira, 18 de novembro de 2008

invenções aleatorias

Na ausencia da mente
Tomada pelo subconciente
Descrevo aleatoriamente
Tudo aquilo que aprendi

Desde pequenas lembranças
Do tempo de criança
Das bagunças e lambanças
De so ter de sorrir

Misturando as ideias atuais
Complexas , cheia de ideais
Tentando às transformar em reais
Até onde eu senti

Criando falsas expectativas
Novas formas de viver a vida
Querendo apenas uma saida
Pra poder denovo sorri

E fico aqui a escrever
So bobagem que ninguem lê
Pensando em que é você
Que vem aqui se divertir

Sabe se la o motivo
Do texto ser lido
O conto ouvido
E eu aqui a fugir

Do assunto inicial
Da questao central
Que iria digitar afinal
Mudei sem consentir

Esqueci do que falava
Inventei o que eu pensava
Dizia o que enchergarva
So pra dessa eu me sair

Bem afinal
Nao sou nenhum atoa
So gosto de ficar na boa
Sem te que me esforçar
ahahahahahahahahahahaha......

3 comentários:

Cris Madeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Madeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Madeira disse...

hahahaa!!
Você tava mamado??! rsrsr :P

Boouas as rimas!!
Goxtei por demaiss Homi!!!

Masss que dureza!!
As vozes desse tal de Oliver não te deixam em paz??!!
Putz que mala ele!

Fala pra ele pra te dar um tempinho e vim tagarelar comigo já que tem mto tempo q não ouço a voz dele e as histórias mirabolantes em tardes de prosa sem fim (com fim!rs)

bjuu!