domingo, 16 de novembro de 2008

Surpreendentemente...

Divergindo dentro da minha mente
Em um estado diferente
Meio displicente
Tentando não bater de frente
Com o tal do inconsciente
Que me frita ultimamente
Todo o tempo praticamente
Me dizendo o que é ser inteligente
E eu ouvindo como um crente
Esse bla bla bla insistente
Esse meu EU que tenta me controlar
E não quer deixar eu me acabar
Ou parar de pensar
Ou parar pra pensar
Vou fingir escutar
Vou dormir e sonhar
Por que nao estou mais aguentando
Ouvir minha voz o tempo todo falando
Dentro da minha cabeça reclamando
Isso ta me fritando
Vocês que nao aguenta mais me ouvir falar
Por que falo de mais sem nem respirar
Pense bem poderia piorar
Eu me ouço o tempo todo sem parar
Ahahahahahaha


Quero férias de mim mesmo,quero ouvir um som e relaxar...mas nao tem jeito né...
To me perdendo dentro desse fantasticomundodeoliver...

Nenhum comentário: