segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

cade o sol?

tava tentando escreve algo feliz aqui hoje...esquecer todo o odio que senti do aumento da passagem em bh...mas hoje nao teve sol...e sem o sol eu nao consigo me sentir tao feliz assim ... entao vai algo meio apaixonado? será?...



"Ferozes batidas no peito,
O coração mal cabe aqui dentro
Fico ate meio sem jeito
E no fundo so lamento...

Pois não consigo lhe dizer
Tudo aquilo que queria
Seu sorriso me faz viver
A maior das alegrias...

Meus pensamentos enfeitados
De alegorias infinitas
Me faz sonhar acordado
Lembrando do quão és bonita...

Mas ao pensar ao relento
O que mais de ti recordo
E do quão bonita és por dentro
E do tanto que te adoro

Não, não és meu par perfeito
Tão pouco minha alma gemea
Mas é com esse seu jeito
O meu maior dilema

Minha mente se embaraça
Meu coração não sabe mais
Como fazer pra te ter
Se és tao diferente das demais

És pra mim uma amiga
E disso ja me dou por satisfeito
Mas as vezes minha mente gira
E sinto uma dor no peito

É meu coraçao acelerado
Ao te ver no recinto
E fico todo avermelhado
Ao perceber o que sinto...

Uma forte paixão se aproxima
E disso é que tenho receio
Pois és muito minha amiga
E acho que não teria jeito

De alguma coisa a mais rolar
Pois antes de tudo á respeito
E mesmo que um dia outro alguem te amar
Serei seu amigo do peito

Poderás contar sempre comigo
Pois a vida é assim mesmo
Varias surpresas eu vivo
E aprendo com meus erros

E este não quero cometer
De poder estragar nossa amizade
E quero nesses dias te ver
Pois ja estou com saudades

Suas virtudes são muitas,
Sua inteligencia tambem
Suas ideas estão sempre
Voltadas para o bem

Quero sempre está ao seu lado
Mas gostaria um dia de ser
Quem sabe o seu namorado
E poder um dia lhe dizer:

És minha fiel amada
Doce luz na escuridão
Que eu seguirei por toda estrada
A qual caminha meu coração... "


Oliver Lucas

2 comentários:

Oliver disse...

shedaaaaaaaaaannnn

Unknown disse...

Oliveira, fiquei chocada com seu poeminha...e diz vc q nem ta apaixonado! sinceramente? so alguem apaixonado eh capaz d escrever isso, ou vc eh muito mentiroso hahahahah! fiquei ate arrepiada, pois sei bem o q eh receber um desses!!
vc continua com a habilidade total d escrever! ficou lindo...parabens!

os outros textos tao muito gigantes...preguica d ler td hahahaha! quem sabe um dia!
bju bju