domingo, 11 de janeiro de 2009

Movimentos Perifericos...

Hoje rolo o Baile da Saudade, que rola todo segundo sabado de cada mês em venda nova. Doido demais, o baile de black funk soul fenomenal, bom para dançar e libertar a mente , quanto a preconceitos bobos. Ir ao baile me deixa mais tranquilo sobre como anda as coisas na periferia. Sempre a imagino muito mais tenebrosa do que realmente é, mas ir la e vivenciar um movimento que tem muita gente da periferia (é cheio de gente de toda a cidade tb) eh muito bacana. FIquei viajando aqui nos movimentos que rolam na perifa aqui da capital. Passei tambem em frente ao Bailao Sertanejo, um movi que eu nem acho doido e tal, mas que vai gente pra carai e eu mal conheço nada disso. Rola varias outras festas e bares , que aos poucos to conhecendo aqui na ZN...ZN que nem eh tao tenebrosa assim quanto eu imaginava, e que ate acho mais legal, pois parece mais uma cidade de interior, mais desordenado...nada de traços e ruas certinhas e tal. Bem coisas boas ainda quero conhecer aqui por essas bandas ehehe... enquanto isso vou passear na lagoa...

Um comentário:

Ana disse...

Epa! Preciso conhecer melhor a ZN!