quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Normal ?

Na serra esses dias, passeando pelo Paraíso Terreal, ficamo viajando do porque fazer isso nao era o normal, entre a galera da minha geração ou de todas. Ir pra natureza, sentir a plenitude do animal homo-sapiens, sentir a emoção de uma simples dessedentação em alguma cachoeira, e algo tao bom e gostoso , que eu nao entendo porque que nao é natural fazermos isso. É tipo o contrario, quanto mais longe do mato melhor. Fomos criados na cidade, e na cidade aprendemos que o mato é perigoso, no mato tem cobra, aranha, escorpiao, onça. Mas e na cidade? Tem fuzil, 38, policia e ladrao. Viver é perigoso sempre, porque so se morre se estiver vivo. AH que viagem total essa, o que quero dizer, é que nossa sociedade mudou tanto o que era normal antigamente, e transformou o modo natural de viver, em fetiche. Sim, tenho plena consciencia que o que fiz essa semana, é um dos fetiche da pós-modernidade, o tal do eco-turismo. mesmo que eu tenha fugido de toda a humanidade me escondendo nas serras, fiz isso como turismo, fui visitei, e voltei. Blee que paia, tudo que eu faço nao tem como eu escapar da sociedade, do mundo. Mas pelo menos lá parece que to fora ehehe e isso eh bom ! to com sono depois escrevo direito algo aqui.





so uma coisa...to indignado com o tal do capital ficticio. Viagem de cogumelo legal isso ai...

Nenhum comentário: