quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Felicidade

A um tempo atrás eu postei algo sobre felicidade e tal. Ontem eu cortei meu cabelo, e tipo , fiquei muito feliz. Tava calor demais com ele, agora deu ate uma amenizada, e tava dano muito trabalho tb. Fiquei muito feliz pq o resultado foi exatamente o que eu esperava, fico do tamanho que eu queria assim. Ai comecei a viajar nisso da felicidade e percebi que na verdade eu tava feliz o tempo todo, e cortar o cabelo foi so mais um bonus. Felicidade pra mim eh quando voce consegue realizar um desejo, uma vontade, quando alguem vem e lhe fala algo que voce gostaria de ouvir, e ai vc fica feliz. Quando eu percebo que estou em Natal, começo a rir espontaneamente, e as vezes me pego rindo sozinho assim, sem nenhum motivo aparente, andando pela rua atoa e tal. Quando to na praia então é so alegria ahaha. Acho que nunca tinha tido uma overdoses tao grande por tanto tempo assim. Nem sei como vai ser quando voltar a BH , e se bobiar nao ter mais isso. Mas vou buscar sempre em minha vida essa felicidade, de esta fazendo exatamente aquilo que eu quero, pois por mais que possa ser um perrengue as vezes, na imensa maioria do tempo eu estarei feliz!!!

Nenhum comentário: