quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Real???

Quando o sonho se torna realidade, a realidade se torna um sonho?

Duvida ao qual me questiono...
vivendo um sonho nesses ultimos dias, as vezes pareço nao acreditar...será que isso tudo é real , ou estou a sonhar?
Parei uns dias para pensar...e cheguei a uma conclusao nada interessante, pois a resposta nao veio. Fiquei parado por uns instantes, e agora tenho receio...
Será que irei acordar, e meu sonho terminar?
Esses meus dias, foram simplesmente tudo aquilo que desejei, e agora que a realidade mudou tanto, sera que nao é apenas um sonho que sonhei???
Longe da realidade ao qual me acostumei, me vejo cercado daquilo que desejei...Acho que a realidade é estranhamente apenas uma sensação comum ao qual estou acostumado, e agora que ela mudou tanto, as sensações sao tao diferentes, que fico as vezes um pouco assustado...
Aquilo que realizo agora, é tao ou mais o que imaginava...Me surpreendo a todo o tempo em ver que agora a realidade, é aquilo que outrora em minha antiga cidade, eu sonhara...
E o que não é essa realidade se não apenas o que sei dela ?
Se procuro outra realidade, e vejo ela se concretizar, o que da outra e passada realidade, irá sobrar???
O tempo presente me deixa assustado, o passado me deixa seguro, e o futuro so imagino uma coisa, a felicidade...Felicidade ao qual estou acostumado, ao ver meus sonhos maduros, meus desejos viraram a verdade, realidade...
Buscando a paz que salva e liberta, brinco de ser poeta, bricando com as palavras certas, pra fazer uma rima correta!?
Duvidas me rondam, esperava esta viajano mais na geografia, mas as ideias vem como as ondas, e estou viajando mais na vida...
Sempre me pego pensando nela, nas escolhas que fiz...e sei que fiz a coisa certa, pois escolhi ser Feliz !!!



"Acho que estou amando
Mas é dificil de entender
Não é isso que estão pensando
É que estou amando viver
A vida é uma benção
Talvez a maior maravilha do universo
Mas a maravilha em questão
É poder escrever esses versos
Sou formado por trilhoes de celulas
Que nos provam uma coisa
Se tão pequenas fazem coisas tao belas
A união faz a força
Seja como for esse universo
Quem o criou, ou se proprio fez
Toda essa realidade eu confesso
O menor sentido nunca fez..."

Nenhum comentário: