domingo, 19 de abril de 2009

Eu que procurei em todos os cantos
Eu que me espelhei em todos os santos
Agora me dislumbro com todos os encantos
De vossa natureza mãe em prantos
Pela destruição de vossa casa aos poucos
As vezes penso que os homens sao loucos
Acabam com o mundo que eh vosso lar
Lugar especial tão bom de se morar
Criado por Deus, buda ou Alah
Vigiado por boas energias que sempre irão emanar
Do paraíso terral
Lugar tão belo e surreal
Que transforma todos aqueles que se aventuram
Na mais famosa loucura
De experimentação do paraíso
De viver apenas com um sorriso
No rosto livre da alienação
Dessa nossa sociedade sem noção
De vida, de amor de fraternidade
De saber viver por toda a eternidade
Livre para divergir sobre a cidade
Livre para encontrar a felicidade
Tão distante dos meios de produção
Facilmente encontra na televisão
Que lhe vende a resposta e o saber
Para que sua incultura possa crescer
Oh senhores do livre arbitrio
Não deixe eu conviver com isso
Me libertes de seus vicios e regras
E me deixe livre para viver nessa terra
Longe das batalhas e das guerras
Onde só a paz é que governa
Aliados da um mundo melhor
Uni-vos...somos a esperança da paz
Que ela esteja sempre conosco
Para que um dia nossa força
Seja recompensada com gosto
Vou curtir a brisa
Viajar no momento
Até logo a todos aqueles
Que são rabujentos...

ahahahahahahahaha

Nenhum comentário: