sexta-feira, 8 de maio de 2009

segredo da felicidade...

um deles é simples, é o poder do pensamento. Ou seja, organize seus pensamentos de modo que , suas lembranças do passado sejam boas e alegras, suas inspirações para o futuro, sejam tambem sempre alegres, dessa forma seu presente , será sempre a felicidade.

Alegria + Alegria = Felicidade !
10
Ah Oliver, colé , nao é facil fazer isso, há sempre coisas no seu passado que não foram boas, nem alegres. Mas ai que ta meu irmao, veja o seguinte, não será facil no começo , mas depois você acostuma seu cerebro a pensar dessa forma. Imagine sua mente como um balde. Você tem suas lembranças todas dentro dele, umas boiando em cima, outras lá no fundo. O negocio é o controle da densidade de seus pensamentos. Coloque as coisas boas com a menor densidade possivel, assim elas estarão por cima, boiando ,enquanto as coisas ruins, mais densas, estarão no fundo. Dessa forma sempre que você se lembrar de alguma coisa, as primeiras lembranças sempre serão coisas boas, pois estarão por cima, mais faceis de ve-las. Enquanto para se lembrar de coisas tristes, ou ruins, terá de pensar muito nelas. Assim seus pensamentos sempre terão uma base passada de coisas boas sempre. Fazendo isso para o futuro, com um pensamento voltado sempre para a alegria e vontades boas, você sempre estará automaticamente se concentrando em fazer coisas boas, e assim sempre estará fazendo coisas boas, pois o presente nada mais é que o futuro se transformando no passado. Assim alegria encontra alegria e o presente se torna so felicidade.

Sei la hoje foi um dos dias mais felizes de minha vida, realizei mais um "sonho" ou objetivo aqui em Natal. Vi a lua nascer de dentro do mar, em cima daminha prancha, deitado, e ela lá saindo de traz do morro do careca, iluminando o mar, refletindo um caminho de alegrias e felicidades. Ai ai ... A felicidade se tornou parte da minha vida. Depois explico porque consigo ser feliz desse jeito. Bom amanha vou pra Gostoso!!! Que todos tenham um otimo final de semana...!!!

Nenhum comentário: