domingo, 17 de maio de 2009

caminho gerais...

To hoje meio angustiado, meio ansioso, meio estranho. Me sentindo nostalgico, relembrando das serras e cachoeiras das Gerais. Vi hoje o filme In to the Wild, pela primeira vez, achei doido o filme, e no fim o cara depois de 100 dias de isolamento chega a uma conclusao que eu em 5 dias no carnaval consegui chegar. A felicidade só é boa se compartilhada. E isso ficou claro pra mim no meu carnaval, estava ao mesmo tempo que muito feliz, eu me sentia preso. Nao estava livre como das outras vezes aqui, faltava alguem para me compartilhar minha alegria, precisava passar pra alguem aquilo que eu sentia, pois nenhum egoismo consegue se sobrepor a amizade. To hoje aqui pensando se eu ja enjoei dessa praia, dessa vida. Claro que não. Tenho aqui a vida que eu quero ter, mas agora to querendo viajar de volta as serras, entrar numa cachu gelada, ouvir o doce som do vento pela manha, a brisa que sauvemente corta o rosto enquanto se esquenta na panela, uma agua para se fazer um mate, e comer um pao feito na fogueira. Sinto falta do serras, e percebo cada dia mais que preciso mudar de areas sempre. Mudar sempre minhas rotinas para nao cair na mesmice, mesmo que seja uma excelente e privilegiada mesmice. Na verdade nem to reclamando so to com saudades da minha terra. Estou planejando aqui em Natal, uma grande viagem de autoconhecimento e conhecimento geral. Estou pensando seriamente em realiza-la nas proximas férias. Esse é o meu novo desejo, e espero voltar aqui em março e postar dizendo como foi a viagem!. Tudo pode dar certo, se eu pensar certo. Saudosos abraços as Gerais...

Nenhum comentário: