terça-feira, 19 de maio de 2009

Boa noite...

Segunda feira a noite, noite boa para escrever. Uma insonia me abate hoje, nao sei porque, mas ja que nao consigo dormir vim viajar aqui no blog. Bem não a nada a se escrever. Nenhum pensamento me vem a mente. Estou parado pensando no que estaria pensando se eu nao estivesse pensando no que eu estou pensando, e ai me perdir em tantos pensamentos. Pare pra pensar..............................Agora volte a perceber o quao maluco é essa nossa realidade. Me fiz questoes metafisicas sem noção hoje, fiquei viajando no porque deu ter nascido nesse pedaço de tempo e nao em um outro qualquer.É muito engraçado quando voce para pra pensar em o que voce eh. Tipo pensar nos atomos e na energia dele, viajar que tudo nao passa d eum imenso quebra cabeça de moleculas e atomos e energia. E porque moleulcas e atomos, e nao outra coisa? Sei lá, é muita viagem pensar no micro micro cosmo do atomo e das molelucas, regendo esse infinito universo. Não faz o menor sentido nada disso, como asism um conjunto de atomos consegue pensar e transformar outros infinitos atomos em busca de se tornarem os regentes do universo, tentando ser o dono do infinito. É a materia prima tentando se tornar o produtor . È algo além do que podemos entender. Sei lá, com a criação do universo, alguns poucos atomos se infinitizaram no tempo que começava a surgir alí, e assim as leis do universo atual ( isso imaginando que nao faz o menor sentido, ja que tem um universo, nao existir ou terem existido outros) foram criadas e a partir dai, os atomos se uniram das mais diversas formas possiveis, e ai conseguiram criar ligações e trocas de energias, tao cabulosas, que conseguem se alto conhecerem, e saberem o que elas são e o que podemos fazer.
A ciencia eh uma coisa doida, imagino daqui a 50 anos, o quão mais nao saberemos sobre esse nosso universo, o nosso sentido de estarmos aqui, sei lá. Mas imagino que saber essas questoes, são os maiores desejos do homem, sao o motor que o homem leva em evolução a milhares de anos, sao essas duvidas sobre quem somos, de onde viemos, porque de estarmos aqui, se um dia forem respondidas, extinguirá a raça humana. O homem nao tera mais motivos para evoluir, pois depois de saberem todas as regras do jogo, ele teria aepans que joga-lo. Descobinrdo ser impossivel voltar no tempo, ele tentara burlar as leis até que um dia ele consiga, mesmo que isos nunca consiga ser comprovado. Será tambem possivel existir vida em outros lugares, e essas vidas virem até a terra, para visitarnos e nao fazerem nada? Se uma outra raça, alienigena vier até nosso planeta, apenas para nos observarem e sairem fora, ou eles conseguiram um jeito muito facil de vim, ou nao faz o menor sentido, eles virem aqui e vazarem atoa. Por isso me questiono quanto a essas parada de disco voador, e de ovnis, e tipo rosewel, sei lá, né pussivo que os neugim descobriram um jeito de viajar mais rapido que a luz, chegaram aqui em uma nave, e ai capotam na hora do pouso? puta ki pariu entoa nesses neguim ahahahahahaah... Parando de viajar nisso tudo, vou voltar a realidade onde estou. Sentando em frente a uma caixa de luz brilhante que como magica escreve meus pensamentos. E bom as vezes esquecer tudo que sabemos das coisas, e imaginarmos igual quando eramos crianças ,como o mundo parecia ser, cheia de cores e historias das mais variadas sobre tudo.

Boa madruga fi...

Nenhum comentário: