sábado, 16 de maio de 2009

simples assim...

Vamos falar de algo sem muita importancia
Vamos sorrir com a alegria de uma criança
Pois elas sorriem sempre com esperança
De um futuro de eterna abundancia
Volte seus pensamentos até a infancia
E sorria com suas melhores lembranças
Viage dentro de sua memoria
Relembre a sua propria historia
Viva sem preocupar com as horas
Pois elas estão passando agora
E ficando pra traz no tempo
Onde só a memoria lhe trará alento
Nostalgia de bons momentos
Naquela epoca que não existia tormentos
Não existia preocupações e medos
Tudo era repleto de duvida e segredos
Então apenas sorria
Por ter a oportunidade de lembrar desse dia
Viva bem, viva com alegria
Pois pare pra pensar comigo
Se estamos aqui tem um motivo
E nesse imenso universo vivo
Com seus infinitos capitulos
Não faz o menor sentido
A gente não ser feliz
Fazer sempre o que sempre quis
E não se apegar ao que a sociedade diz
Eu vivo numa eterna alegria
Tudo está ligado por uma energia
Que emana desde a origem do universo
E que se espalhou até nos meus versos
E ja que tudo surgiu de um ponto central
Todos temos uma origem igual
E eu me sinto feliz
Por ter em meu corpo essa raiz
Das profundezas do universo
Do infinito tão distante
Irmãos celestiais
Dessa historia impressionante...

Nenhum comentário: