segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amizade

Existem coisas que o dinheiro não compra,
Para todas as outras existe a amizade.

Só isso pra explicar esse meu final de semana. Fui ao paraíso , onde todos eram bons comigo, onde tudo que eu quis eu tive. Fiquei numa casa de graça, passei de barco de graça, fiz skibunda de graça, e pra termina, comi lagosta sem gastar nada. Simplesmente pq conheci o neguim mais legal do mundo , o tal do Tibau de Zumbi... Grande!
Tudo feito em troca da amizade, nada de dinheiro. Aliás pra que dinheiro? Eu, um pobre escravo da babilonia, nao conseguia entender porque o cara fazia isso sem ter nada em troca. Mas no fim do rolé comecei a perceber que aquele pescador, que tinha me dado um almoço no carnaval, gostava de mim e da galera comigo. Gostava da compania daqueles estranhos, com sotaques e historias diferentes, e que todos diziam que ele tinha a melhor vida que se podia ter. E ele sempre concordou, dizendo que nao havia coisa melhor pra ele, do que acordar as 3h da manha, e ir pro mar, sempre na paz, na tranquilidade, e felicidade que poucos nessas cidades tem. Eh .... a vida é assim, cheio de coisas boas que são atraidas por coisas boas. Quem sempre tem pra dar, sempre tem a receber... Viva , Viva a Amizade !!!

Nenhum comentário: