segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nirvanas e orgasmos mentais...

É isso que estou indo buscar amanha no Jalapão. Sei que ninguem vai entender mesmo, mas minha vida ultimamente pode explicar. Todas as coisas que eu quis eu consegui,e como descobri um meio de conseguir as coisas, é em lugares paradisiacos que se consegue pedi-las. Ja tive a sensação de um "nirvana" , que pelo pouco que sei é um estado que poucos monges, budas, e até Jesus, atingiram. Mas estou num estado de entendimento e contato pleno com toda a natureza, e consequentemente na minha ideia, com Deus, que sinto coisas inexplicaveis. Ja senti isso antes de ir pra Natal, na serra do cipó no Soberbo. Na verdade foi na Bicame, onde tive meu segundo real estado de paraíso. Hoje no fim de tarde magico que rolo aqui em Palmas onde to antes de ir para o jalapas, eu senti que poderei atingir denovo aquele estado magico, que ja atingi por poucos segundos em São Miguel do Gostoso, mas creio que no jalapão, em meditação e total contato com a paz, poderei atingir esse estado. Estou um pouco apreensivo de saber como vai ser, pois é das sensações a melhor que ja senti, e das drogas existentes mesmo que eu nunca use-as, eu sei que essa eh a melhor, porque eu mesmo a produzi. Sensação de total extase, é isso que busco. Um orgasmo mental ao qual seu corpo inteiro entra em transe, voce sai de si, e parece saber tudo que acontece, é nesse momento que TODOS os seus pedidos são realizados. E eu estar aqui em Palmas, hoje dia 20/07 , onde a 1 ano atras eu jamais pensaria em estar, é a prova total de que isso existe e é possivel de se ter. Assim vou eu, rumo a PAZ que salva e liberta, e junto ao encontro de Deus e de sua sabedoria para que me guie nesse planeta tão paradisiaco!

Um brinde a vida!!! Viva Viva a Geografia a minha Vida!!!

Nenhum comentário: