terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dona Lua...

Tá faltando amor nos corações apertados da metropole.
Amor nunca é demais.
Tá faltando paz nos corações apressados da metropole.
Paz nunca é demais.
Tá faltando tempo para os belorizontinos curtirem a metropole.
Tempo sempre é pouco.

A lua logo ao anoitecer, brilhava forte no alto de nossas cabeças. Aposto que ninguem percebeu. Mas eu a vi, a olhei, fiquei paquerando ela um tempo. As nuvens que cobriram o céu praticamente o dia todo, se abriram para podermos apreciar minha querida paixão platonica. Tão longe, mas dentro do meu coração. Sou apaixonado pela paz que a lua me transmite. Lá longe só de camarote, nos olhando, e vendo esse imenso planeta que ela não consegue desgarrar. Nosso relacionamento será eterno, e sempre estarei a namora-la. Permita-me dona Lua, ser seu fiel namorado, pois mesmo quando você estiver distante, estarei me imaginando ao seu lado.


Viadagem isso...mas da certo...pelo menos ela nunca quis terminar comigo...

Nenhum comentário: