segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Frases soltas...

Frases soltas no ar, foram captadas pelo computador...

A ignorancia leva ao medo
O medo leva a raiva
A raiva ao desespero
E o desespero não leva a nada...



Essa arvore tão bela
Que plantei lá traz
Está ai só na dela
Vivendo em paz...

A solução é um soluço grande
Que com um susto a gente melhora
Mas o soluço é como susto
Que nunca vem em boa hora...

Sabe-se lá o motivo
De tudo isso ser vivo?
Um ser vivo , é um ser vivo
Viva o ser, viva ocê,
Viva a vida, a vida viva!

É muita maluquisse
É muita loucura
Como pode ter fome
Se o homem foi pra lua?

A lua nua na noite
Na noite, nua na rua
Nua vestiu-se de lua
E foi tomar um banho quente...?

Moça, me vê um café?
Pediu o jovem rapaz.
A moça fixou o olhar para xicará.
E o rapaz foi embora satisfeito.

Um suco de limão
É a soluçao
Para acabar com a gripe
Que atrapalha a nação...

No compriendo
Lo que está haciendo
La policía
Invadiu lo recinto
E dice comigo:
-Estou aqui para ajudar-te
Para que, no preciso de ayuda, soy gringo...
Há si, perdoa-me senor...

E tudo é festa no país das maravilhas
Onde a lei só funciona
Para aquele que a segue...

Olha alí a lua
Esta tao engraçada
Seu formato é eestranho
Parece que foi despedaçada...

Hei moço, me da um real?
Vai estudar menino, devia ta na escola
Mas então seu moço, ajuda a pagar a passagem...


Que preguiça de ir rezar a missa
Reclamava o padre no confessionario...
É porque a missa é tão repetitiva
E nunca há aumento do meu salário
Foi ai que o pastor entrou na igreja
Com ar de superioridade
E disse ao padre:
Venha hoje a noite , no culto, vamos celebrar a vitoria de Jesus.
E la se foi o padre , rezar a missa em latim, dizendo mais ou menos assim:
Fiéis de todas as partes, acreditem em minha fala...
Jesus nunca quis ter dinheiro, então porque aturar esses pastores?
Foi ai que uma velhinha lá traz, levantou-se prontamente e disse:
Senhor, o senhor tem de respeitar aquele senhor, que veio aqui em nome do senhor, para trazer a palavra do senhor.
Depois disso, o padre terminou a missa dizendo:
Vão em paz, que o senhor os acompanhe...
E o pastor seguiu acompanhando todo mundo, arrebanhando os fiéis seguidores do senhor...

Lá se vai minha mesada
Dizia o menino contente
Pois chegava na cidade
O circo sorridente
...
Venham todos, anunciava o carro de som
O circo está na cidade...
E a mulecada corria atraz
Em busca de felicidade
Foi quando de repente ouviu-se com espanto
O locutor anunciar
Fugiram todos os leões...
Imagina que merda nao vai dar?


Era uma vez
Num lugar distante
Num tempo antigo
Onde tudo que existia
Era ambiguo
Os amigos
Tambem eram inimigos
Os politicos
Eram honestos e corruptos
Pois roubavam o povo
E mostravam os lucros
Dizendo abertamente
Roubei honestamente
Pois burei a lei
Que eu mesmo criei
E agora eu me desculpo
Com dinheiro no bolso
E todo mundo vivia feliz
Pois nao sabia como mudar
Tirar do poder aquele infeliz
Que so sabia roubar
Era o desejo de todos
Mas ninguem conseguia
Mudar a politica toda
Que tao mal os fazia...


Naquela tarde de inverno
A noite chegou rapido
O céu ficou escuro
E o frio intenso
Veja-se ao longe
O silencio...
Ver o silencio?
Quem disse tamanho absurdo?
A escuridão respondeu
Eu vejo tudo...
Mas vc nao me ve...entao me escute...
E ai ele viu o silencio pela primeira vez...e ficou mudo...


Quanta viagem sem logica
Quanto babosagem sem nexo
Cansei de inventar tudo isso
Nada ve esses versos...


Ei moça obrigado
Por ter me ajudado
A tirar minhas fantasias do armario
E ter meus desejos realizados...

Eu sou feliz...Porque sou exatamente aquilo que gostaria de ser...
Estranha essa comparação? Mas é isso mesmo que quero viver...

São 22:27
Hora de sair da internet...

Nenhum comentário: