sábado, 8 de agosto de 2009

Levar essa vida numa boa...

Estou miuito feliz esses dias...pra variar neh...alias minha felicidade nao diminuiu nada...e isso era que eu tinha mais medo de um pós-natal depressivo...mas vi que não...to aqui levando a vida numa boa, fazendo tudo que gosto do mesmo jeito, vivendo bem, mais saudavel, realizando todas as coisas que tinha prometido a mim mesmo que continuaria fazendo. E estou mantendo isso bem...Vendo a lua nascer, fazendo os meus rituais diarios de reflexao e relaxamento...Feliz pq minha casa proporciona isso demais...Feliz pra caralho pq tudo que eu mais queria que minha vida fosse, ela é...então nao há conversa, nem argumentos pra mim achar ruim minha vida. To gradano demais de dormir na rede pela manha na varanda fora de casa...sentir o vento frio e o sol que esquenta. combinaçao perfeita para encontrar a paz em si... Nao tenho aqui o horizonte hipnotico do mar, mas do alto da varandinha aqui vejo o horizonte longe, recortado pelas serras da piedade e mais ao longe um pedaço do caraça e do espinhaço..pra onde olho vejo lugares bons que me insipiram sempre a imaginar que estou em um deles,mesmo estando em casa. E assim vou vivendo como sempre quis, imaginando e sentindo tudo aquilo que mais gosto... Vida boa...

"Eu vou levar essa, vida numa boaaa..."

Nenhum comentário: