sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lá vou eu denovo...

E lá vou eu denovo, 6 meses depois ja estou embarcando de volta pro nordeste. Coisa boa, nem creio que estou tendo essa oportunidade denovo, mas ela foi construida ao longo de muito pensamento positivo, muito esforço coletivo, e muito sonho. Realizando mais um desejo , vou indo denovo pro nordeste, pras terras alagoanas, que não só me aguardam com o calor do nordeste, mas me aguarda com o ENEG. O maior evento da terra, 24 meses esperei por ele, e agora mais uma vez estarei indo. Felicidade plena, com todos os meus amigos, prum lugar paradisiaco, e depois nada de voltar, embarcar pra Natal, capital potiguar, meu segundo lar. Coisa boa, que a vida continue boa, que tudo de certo e que em breve eu postarei aqui contando os causos bons das novas percepções adquiridas nessa nova fase nordestina. Um viva ao nordeste, um viva a Geografia que me possibilita denovo isso!!!

Viva, Vivaaaa , Viva a Geografia a minha Vida !!!

VIVA !!! VIVA!!!

Nenhum comentário: