domingo, 14 de fevereiro de 2010

Você é tão legal !!!

O tempo passou, eu imaginei, pensei, sonhei e agora to aqui realizando mais um desejo. Esse blog e a prova que eu tenho feito ultimamente, e ele mostra o tanto de desejo que realizei. Nem consigo explicar isso, brinco com todos que em outra vida eu fui uma pessoa boa e agora nessa estou sendo recompensado. Vivo feliz demais ultimamente, cheio de momentos surreais, descobertas, acasos, ideias. Muitas coias surge em minha cabeça e eu mal consigo digeri-las. Pensei em milhares de coisas para escrever aqui mas nem consegui escrever. Uma enchurrada de pensamentos veio e misturou tudo. Preciso de tempo para voltar ao blog com calma e escrever tudo aquilo que pensei nos ultimos tempos. Agora so consigo pensar em uma coisa... Como é bom realizar suas vontades, seus desejos, seus sonhos. Ja pensei aqui na minha monografia e em como irei realiza-la, estou feliz por isso, tirei um peso de minha cabeça, agora eh so fazer. Por enquanto vou ficando aqui por Gostoso, aproveitando ao maximo a breve estadia.

Nenhum comentário: