sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sertão...

Indo ao mais sertão dos sertões de minas. No meio do nada, na divisa com a Bahia, a cidade de meu pai, Espinosa, é a Minas nordestina. Sertão do nordeste que invade minas, semi-arido, seco. Deve ta tudo seco e espinhento na caatinga, a ultima vez que lá fui, era meados de dezembro e a chuva deixou tudo verde. Mas dessa vez deve ta diferente, deve de ta tudo seco. Acho que a muito tempo não ia a Espinosa em julho, talvez quando meu irmao nasceu a 17 anos. Ir com a cabeça que tenho hoje será divertido, diferente das outras vezes que fui e ficava viajando que não tinha nada pra fazer. Irei fazer muita geografia, e pretendo fazer um campo paralelo pra curtir a viagem mais ainda. Independencia ou sorte!!! Viva ai o 7 de setembro que proporcionou esse feriadão!!!

Nenhum comentário: