sábado, 9 de outubro de 2010

Aventure-se

A quem me pergunta o caminho, vos digo, não sei...gosto de descobrir, embrenhado na incerteza e na busca pela orientação. A vontade de desbravar o desconhecido pra mim, é algo como um combustivel, para ir cada vez mais em lugares novos. Descobrir lugares que você nunca foi, é uma das melhores coisas que existe. Quem diria eu poder dizer que conheço o Jalapão, ou o Cemitério do Peixe, ou o Vale do Soberbo, ou a floresta amazonica, quem sabe ainda as chapadas brasileiras. Fico feliz por ter esse espirito de ir, sentir, vivenciar, e conhecer o lugar. Pois lugar nada mais é que um espaço na terra que você dá algum valor a ele. Sentimental,  intelectual, ou trascendental.  Quando você chega, se depara com a grandiosidade dos lugares, não tem como guardar as lembranças que eles lhe transmite. Fascinado pela aventura, tenho o Tintin, personagem do Herge, como inspiração.Com suas historias passei minha infancia indo a lugares remotos, perigosos, e desconhecidos...hoje fico enormemente feliz de conhecer lugares como o Cemitério do Peixe, Jalapão, Vale do Soberbo, lugares raros na terra, que poucas pessoas conhecem, ou se aventuram a ir, lugares que são o sertão, o deserto, o desejo, o éden. Saboerar as tentações terrenas, é o melhor que essa existencia me proporciona...

Agora é hora de embranhar rumo a sotavento do espinhaço, dos inhame ao soberbo, lugares magicos...

Nenhum comentário: