domingo, 19 de dezembro de 2010

Aventura

Daqui a uma semana estarei já sob o Sol equatorial. Na invisivel linha que corta o globo terrestre em dois. Um lado inverno, do outro verão. Vou para a amazonia, lugar mitico no imaginario mundial. Terra de selvagens, animais e infinitas arvores. Lugar tão distante quanto real. E nessa busca pelo conhecimento do meu país, vou geografizar terras distantes, atravessar o colossal amazonas, e desfrutar de uns dias nas maravilhosas e cenografias praias nordestinas. Uma grande viagem me espera, e eu espero demais por ela. A tempos, desde que fiz minha primeira grande viagem, tenho vontade de conhecer o litoral norte. Um lugar pouco conhecido mas muito belo, assim como todo o nosso país. Como um brasileiro que ama sua pátria, partirei em busca de conhecimento e diversão. A idéia de viajar me deixa feliz, porque é o que eu mais gosto de fazer. Estar em lugares diferentes, é sempre bom. Ir e ver, sentir e viver. Lema que criei e levo comigo sempre. Aventurar-me em distantes terras me fará bem. É meu maior objetivo e aquilo que mais sei fazer.

Geografo agora, tenho que ir ver e conhecer, estudar entender. É isso que quero ser e fazer na vida. E é isso que farei.


Viva, Viva a Geografia minha vida! E agora com certificado e tudo mais. ahahaha

Nenhum comentário: