terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sobre as eras.

Era dia claro, quente de verão. O trópico arde sobre o sol e eu ali, no meu ultimo ato. Em frente os professores, a famosa banca. Algumas pessoas assistem, são amigos, pessoas importantes em minha vida. E lá vai eu. Desembolando frases muito antes pensadas, o suor escorre pelo corpo pela agitação do momento, e viajo na minha maior criação. Minha monografia, é retrato exato de mim. Uma nota alta. Fim do curso. 

Rápido assim, meus desejos vão se realizando, vão tomando corpo, vão surgindo. Dúvidas imensas começam a pairar, mas meus planos já estão definidos. Será que vão dá certo? Acredito que sim. Acredito que começo uma nova era, dia 9 de Dezembro, foi o fim de uma excelente. Mudei muito, mudei tudo. O mundo pra mim se tornou outro, e conheci muita coisa. Geografia é algo que o homem criou como ciência, e se encaixa perfeitamente no que eu sou exatamente. Sou Geografo!

Agora? Uma nova era vem ai, meus planos, meus estudos, minha cabeça, minha consciência já estão preparadas. A ficha ainda não caiu, mas antes que ela caia, continuarei a levar essa vida numa boa.  Boa vida, que tenho tido, e espero continuar a ter. O segredo eu levo comigo, agora é só viver.

Nenhum comentário: