quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em busca de tranquilidade

Estou depressivo em Belo Horizonte e isso me assusta. Vivendo a 18 anos na bhbilônia, e conhecendo bem muito de seus segredos, hoje me sinto cansado de sua pesada existência. Naufrago em um mar de infelicidade, me vejo sem animo, sem disposição, sem vontade. Estranho isso vindo de mim que a todo instante se entretêm com alguma coisa, mas hoje, hoje foi estranho pela primeira vez. Mas ai veio a noite, e o apanhado de desejos bons se realizaram, e me levaram a uma noite musical, longe, e dentro de um espaço sagrado do meu culto. Culto da malucada, a classe media cultural exerce um pode de liberdade que gosto muito. Só consigo sair nos cultos, e fora isso, só perambular mesmo pela cidade, em deriva(S)ativas durante os dias sem rotina. Desrotinado, me vejo perdido, e tenho logo que alçar vôos mais longos, de novo lá para o nordeste, o paraíso tropical, meu sossego. Sentir boas coisas, viver outras coisas, outras possibilidades, outras felicidades. Assim espero e assim pretendo viver o próximo verão, bem próximo ao equador, em plena satisfação de uma nova vida temporária. Que venha dias melhores, dá bhbilônia só aproveito o melhor, e em breve longe dela, nas mornas águas de um lugar Gostoso.

Nenhum comentário: