segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bye Bye Bhbilônia!

Despeço-me de Belo Horizonte em uma melancólica manha de primavera, banhada pela zona de convergência de umidade, que traz toda água do longínquo e mil metros abaixo Oceano Atlântico, e da não menos longínqua e mítica Amazônia. É muita umidade sobre nossas cabeças, e chove sem parar a três dias. Outra vez chegarei em Natal em uma terça-feira, dia bom pra mim de chegar nos lugares. Belo Horizonte vai deixar de ser meu lar e será a minha grande montanha russa, na qual sempre que vier será para me divertir. Amo BH radicalmente e é por isso que a estou deixando, pois assim como nos parques de diversões, há muita fila na metrópole, e pouca tempo de diversão. Como num relacionamento amoroso complicado, preciso dar um tempo da Bhbilônia, para recuperar minha alegria de vivencia-la ao maximo sempre. Vivendo cercado de montanhas acabo abusando daquilo que mais gosto na cidade, desgastando assim minha relação com ela, o prazer vai diminuindo. Belo Horizonte é uma cidade doida demais, e que é bom demais visita-la quando se conhece ela. E agora toda vez que vier aqui, vai ser muito doido, porque vou curtir demais esses lugares que curto freqüentar. Lá no litoral potiguar é tudo uma outra viagem, outro clima de vida. Essa cidade que tanto curtir, passará a ser um o melhor lugar do Brasil para se ir, pois será meu lar e meu parque de diversões. Saudades já sinto, mas preciso desse tempo, pra gente sentir saudade e poder voltar a ficar bem num futuro!

Bye bye Bhbilônia!

Nenhum comentário: