sexta-feira, 20 de março de 2009

Aloha !

É com essa expressão cliche que começo esse post sobre minha nova descoberta e diversão. O surfe. Comprei uma prancha quarta feira, e comecei a aprender a surfar...ahgahaha eh muito bom , muito mesmo, muito melhor que eu imaginava. Eu queria antes a prancha so pra ta dentro dagua , sentado boiando, o que descobri que nao eh facil se equilibrar sentado na prancha. To começando a pegar as manhas e ja conseguir ficar em pé uma vez :) ahaha...eh foda demais mas eh uma experiencia muito loca, principalmente pra quem sempre viveu nas serras. Mas como meus pais me diziam , quando eu era pequeno eu sempre falava que um dia seria um surfista, ahaha promessa comprida :)


"Balança as ondas do mar
Num sobe e desce constante
Vendo o horizonte balançar
No infinito distante

Felicidade é estar ali dentro
Vendo as pessoas na areia
Sentir no rosto o vento
E ouvir o canto da sereia

Esquecer de todas as preocupações
Dessa triste sociedade
Descendo a onda sinto as emoções
Que me faltam nessa cidade

Vivo em plena harmonia
Com a natureza e o mar
Pois sei que quem me guia
E a mãe rainha Iemanjá..."

Nenhum comentário: