segunda-feira, 23 de março de 2009

Sentimentos opostos...

Mais um mês vai se passando, e vou vivendo de maneira bem diferente agora. Primeiro mês foi muito bom, uma experiencia gratificante, um novo modo de ver e pensar a vida. Mas a solidão para uma pessoa como eu eh foda... Preciso me comunicar muito, falo pra caramba o tempo todo, e ficar sozinho me deixava num circulo de idéias que so ficavam pra mim mesmo. Ideias que iam e vinha, mas boas ideias. Esse mes mudou tudo, moro com uma galera, um movi muito loco,uma galera bem massa. Festas e tudo mais do jeito que eu sempre imaginei um dia viver. Vida de universitario é boa demais. Viver na praia então...

Preciso de uns dias agora, para pensar mais na vida , ultimamente nem tenho feito muito isso, mas quando vou surfar, esse momento reaparece. Um momento muito gostoso de pleno contato com a natureza, de entender e aprender como funciona o mar, como se equilibrar sobre algo vivo, que muda a todo instante. Fico viajando nas ondas, no mar, no vento, na chuva , no sol, no sal, na maresia, na areia. Viajo em diversas coisas, e quando volto a areia, saio dessa realidade solitaria e do meu fantastico universo imaginario, pra a realidade. Mas aqui em Natal, essa realidade é muito parecida com meus sonhos e vontade, alias é ate melhor , e nem ligo muito de voltar a ela. Ela é boa, é a realidade simples que eu quis , e fico realizado e feliz fazendo tudo aquilo que eu quero em minha vida. Sinceramente? Tem coisa melhor ?:??

Nenhum comentário: