terça-feira, 24 de março de 2009

Viaja ai então...

Lendo a biografia e uns escritos de Albert Einstein , fiquei impressionado como ele foi uma grande pessoa. Se fosse a dois mil anos atrás, quem sabe nao seria um messias? Viagens a parte, muito legal ver a historia dele, o neguim foi dos mais cabuloso de todos ai mesmo...

" Existem apenas duas maneiras de ver a vida.Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre. " Albert Einsten


Essa frase ai é uma das coisas que eu mais gradei de ler ultimamente...Tava hj na praia no fim do dia, vendo o azul do céu gradativamente ser sobreposto pelo emaranhado de estrelas que enfeita essas belas noites de lua nova. Fiquei viajano no quão bom é poder realizar isso, viver isso. Sei que em breve retornarei a minha tão amada BH, capital das serras, acho que quando voltar vou precisar ir toda semana na serra pra poder descarregar as coisas ruins que nos rondam no dia a dia, assim como faço todos os dias que posso ao adentrar no imenso, poderoso e generoso mar. Se a vida fosse tão simples e bela como ta sendo aqui...mas sim será sempre assim...farei de tudo para nao deixar essa qualidade e vontade de viver, diminuir...

Viva, Viva a Vida !!!

Um comentário:

Ana disse...

Que bom que é ler seus textos, Oliver..:) Dá até uma paz de espírito... acho que vc consegue traduzir o que está sentindo ai... chega igual a uma brisa do mar... haha!
Aloha pra vc também!
Ah! tb tô lendo uma biografia, do Charles Darwin... ele era muito inglês, mas uma grande pessoa tb!