terça-feira, 3 de março de 2009

Caminhos e escolhas...

Verdade é algo irreal. Pois verdades para alguns, são mentiras para outros e assim cada um vive sua realidade...E assim as varias realidades se juntam numa grande realidade ao qual aceitamos com a atual verdade. Mas tudo isso nao passa de pura loucura. Afinal como podemos aceitar uma realidade tão cruel? é por isso que não faz o menor sentido.

Tava viajando esses dias na vida e tal, e vi que aquele lance la do filme O Segredo, que vc deseja e as cosias acontece até faz sentido. Mas longe de ser como no filme,o que venho reparando é na linha que a vida segue. Você não tem o poder de escolher como é ,mas tem o poder de mudar o que você será. Ao longo da vida varias oportunidades vao passando e a cada ação sua, você muda completamente o caminho , por menor que seja uma escolha ou decisão,ela ira afetar o seu futuro. Estilo efeito borboleta. Mas então,isso ai eh mo falação , todo mundo ja viajou nisso e tal, o que quero chegar, eh que estou viajando num padrao acima dessas escolhas. Tipo, fico pensando nas coisas, e suas consequencias, e tenho feito tanto isso que começo a ir pensando e pensando até muito longe, e tal. Ultimamente tenho reparado que minha vida na verdade se tornou algo que eu ja tinha pensado a tempos atras, e vejo que é possivel de uma forma um pouco controlada, ir realizando seus sonhos e vontades,apenas sabendo quais serão os passos a serem dados. Mesmo que na maioria do tempo eu pense apenas no futuro bem proximo, as vezes eu vou longe, e me vejo realizando coisas bem na frente. E incrivelmente percebo qual o caminho devo fazer para conseguir atingir isso, e Natal é a maior prova que esse tipo de pensamento, meditação sei lá, influi muito em sua vida. Seja ela real ou nao!

Viagens a parte 1 mês em NATAL !!! que blz!!!

Nenhum comentário: