sábado, 27 de junho de 2009

Valor?

Quantas cores no céu. Quantas formas mágicas. A Lua sorridente no alto, assistindo tudo de camarote. O Sol vai indo embora, mas das certezas dessa vida, uma delas é que o Sol sempre voltara... Viajando aqui esses dias, no quanto eu estou dando valor as coisas da natureza, aos espetáculos cotidiano, comecei a ver o qual simples precisa ser um dia preu me sentir feliz. As vezes to sem animo, com preguiça, ai ou olho pra fora e vejo um arco-íris, isso eh das coisas pra mim que mais me deixam feliz. Um nascer e um por do sol, a lua a qualquer hora do dia, as estrelas, as nuvens engraçadas, as multicores dos fins de tarde. Tudo isso me diverte, me acalma, me extasia, me deixa feliz! Simples assim, é só começar a da valor a essas coisas, e todas as outras passarão a ser mesquinhas demais para se importar...

Nenhum comentário: