terça-feira, 4 de agosto de 2009

Das coisas as coisas

Do silêncio brotou a incerteza
Do que eu poderia ouvir
Consiguira ter a destreza
De entender o que está por vir?

Duvidas quanto ao futuro
Todo mundo tem
Desse modo inseguro
Não consigo viver bem

Por isso acredito na luz
Que me guia na escuridão
Confio naquilo que me conduz
Para não ir na contra-mão

Dificil sempre é
Concluir o seu caminho
Mas acredite e tenha fé
Pois nunca estará sozinho

Nesse planeta tão grande
É facil se desencontrar
Por caminhos tão distantes
Que parecem nunca chegar

Certo dia pela tarde
Encontrei uma moça numa praça
Que me ensinou com sua arte
A percebe que a vida tem graça

Eu que vivia abatido
Longe da felicidade
Hoje me sinto vivo
Pois descobri a verdade

E hoje estou feliz
Tenho inveja de mim mesmo
Meus sonhos eu vivi
E realizei meus desejos

Destes desejos que tenho
Falta um para realizar
E dessa forma eu venho
Aqui me expressar

Pois isso alivia um pouco
O palpitar acelerado do coração
Que se ve apertado em sufoco
Por está consumido de paixão

Mas se assim como os outros
Esse desejo se realizar
Ficarei eternamente louco
Por saber como desejar

Mesmo que esse desejo
Dependa de outra pessoa
Dela só quero um beijo
E ficarei pra sempre de boa

De boa com minha alma
Elevando a minha estima
E assim em eterna calma
Rezarei lá pra cima

Agradecendo as estrelas
E a tudo nesse universo
Que me presenteou com as belezas
Da natureza aos meus versos

Capazes de me transportarem
A uma outra realidade
Onde façamos as pazes
Com a eterna felicidade

O frio desta madrugada
Me faz querer sonhar
E meu coração bate numa toada
Que me fez apaixonar

Por tudo isso que vivi
Pelo meu amor que procuro
Que encontrei aqui
Perto de um porto seguro

Onde as tormentas cotidianas
Não cheguem a me atingir
Para que ao deitar na cama
Eu possa sonhar e me divertir

E assim vou vivendo
Realizando desejos
E o que mais quero no momento
E poder te da um beijo

Um beijo apaixonado
Cheio de amor
E dormir abraçado
Sentindo o seu calor

Deixe-me ir agora
Para não me magoar
Esse amor que outrora
Era apenas pra sonhar

Mas logo vai ser real
Disso tenho certeza
Meu amor se tornou natural
É parte de toda a beleza

Que compõe a minha felicidade
Nessa louca alegria
De viver a realidade
Em perfeita harmonia...








Pensamentos vagos escritos pelo meu coração...

Um comentário:

Ana disse...

das coisas mais lindas que já li...
nunca me identifiquei tanto com um poeta!
bjos