quinta-feira, 6 de agosto de 2009

mesmice

Ontem foi um dia bom...um dia que fiz tudo aquilo que tava acostumado a fazer lá em Natal... Só nao surfei ehehe... Mas redescobrir o quão bom eh ir na lagoa da pampulha, curtir uma brisa que sopra leve, dia de vento é dia de ir pra lagoa, me sinto muito bem lá. A lagoa da pampulha concerteza é um dos lugares que mais gosto de BH. A parte norte dela eh muito doida, muito calma, muito fora de BH. Belorizontinos não dão nenhum valor a lagoa, mas agora que eu moro perto dela sinto feliz demais de morar perto dela. Sentar como eu gosto , na ponta de uma pequena peninsula na borda oeste da baia do PIC, é bom demais...Lugar tranquilo, que pouca gente sabe como aproveita-lo. Mas eu sei, e isso eh bom. Minha vida nao mudou nada desde que voltei de Natal, continuou a mesma coisa boa, a mesma alegria e a mesma felicidade. Ontem, noite de lua cheia, fiz questao de fazer o mesmo ritual que fazia em Natal, até mudei minha agenda, pois o meu maior compromisso ontem era ver a Lua nascer atras das serras mineiras. E que Lua. Que alegria! Coisa boa de se ver e de se sentir... vida continua maravilhosamente bem, e to feliz com isso...que continue assim nas serras das gerais...

Nenhum comentário: