domingo, 16 de agosto de 2009

han???

To com saudade de um sentimento
Um sentimento que parece que me escapou
Saudade de todos os momentos
Saudade de sentir o Amor

Saudade de ficar juntinho
Vendo o domingo passar
Ou viver momentos intensos
Que parecem nuncar terminar

Compartilhar a alegria
Pois a tristeza não me pertence
Sorrir a cada dia
Nessa vida surpreendente

To sentindo um vazio
Que quero ocupar
Tem um lugarzinho no peito
Pronto para ela morar

Ela que não sei quem é
Só uso a imaginaçao
Para acalmar meus pensamentos
Que só falam do coração

Que viadagem esse poema
Cheio de coisas gays
Mas fodas, é isso que pega
Uma paixão por quem nem sei

Será que eu vou parar
De escrever esse trem
E ir la pra fora
Seguir o caminho do bem

Bem longe no caminho
Certo que seja assim
Pois percorrer-lo sozinho
Já não faz bem pra mim

Preciso de uma companheira
Ou então do amigo imaginario
Mas que eu nao fique sozinho
Pelos caminhos andados

Pelas serras e matas
Rios e cachoeiras
Que nessas trilhas haja
Sempre uma companheira

Que se inspira nas nuvens
Olhando elas passar
Que acredite que a Terra
É o nosso melhor lar

Que nao creia em guerras
E acredite na Paz
Que salva e liberta
Dos males atuais

Veja bem um pouco
Parei com essas rimas
Esses versos loucos
Deixaram com baixa estima

Porque falta um desejo
A se realizar
E quando for verdade
Irei comemorar

Mais uma alegria
Que é viver a vida
De maneira harmoniosa
Curtindo a maravilha

De todo o sistema
Planetario que nos cerca
E agora o que que tem
Vou continuar a festa...

Ah cansei disso, fiquei atoa escrevendo, to cansado, mas feliz...ontem mais um desejo realizado, fazer umsom aqui em casa... Tenaz é a palavra que resume o que foi aqui ontem !!! Viva , Viva a Geografia!!!

Nenhum comentário: